Depois de ter sua demissão anunciada oficialmente, o goleiro Gustavo está de volta ao Sport. De acordo com informações do site do clube, o jogador voltou ao time depois de “muitas análises e conversas”. Ele havia sido afastado devido à agressão com voadora ao volante do Vasco Elivélton em partida válida pela Taça BH de Futebol Júnior, no fim de julho

Todo ser humano tem direito de ter uma segunda chance. Ele terá assistência dos nossos psicólogos. Foi um exemplo para todos que trabalham aqui, tudo o que ele sofreu. Só foi readmitido pela postura que teve após o acontecido. E quem sabe? Pode ser que na Copa São Paulo a gente tenha uma grande revelação no nosso grupo - disse o presidente do Sport, Gustavo Dubeux.

Gustavo reinicia os treinamentos na Ilha do Retiro nesta sexta-feira. No entanto, o goleiro ainda deve responder na Justiça por tentativa de homicídio duplamente qualificado, com motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.