Nesta sexta-feira(29) o ASA  tentará manter a sua invencibilidade jogando no estádio municipal, diante do ABC, em jogo válido pela décima quarta rodada do brasileiro da Série B. Para se manter vitorioso em casa, o técnico Vica terá de superar vários desfalques na equipe.

Além dos três desfalques certos para a partida contra o time potiguar, casos do zagueiro Leandro Cardoso, do volante fabinho Romão e do atacante Alexsandro, todos cumprindo suspensão, o comandante alvinegro também não poderá contar com o zagueiro Emerson, que foi julgado e punido pelo STJD.

Emerson foi expulso em seu jogo de estréia pela equipe de Arapiraca, contra o Paraná, no dia nove deste mês. O atleta cumpriu suspensão na partida seguinte, contra o São Caetano, mas foi julgado na última quarta-feira e foi punido com três jogos de suspensão. Como já cumpriu o primeiro, o atleta desfalca o ASA nesta partida contra o ABC e também contra o Náutico, em Pernambuco.

Com mais esse desfalque o técnico Vica o técnico Vica terá apenas Thiago Alves como zagueiro considerado titular. Três jogadores lutam por duas vagas. André Nunes, Di Fábio e Toninho estão na disputa.

Para as vagas do volante Fabinho Romão e Alexsandro, os substitutos estão praticamente definidos. Marcelo Costa, que já foi titular da equipe entra de primeira no lugar de Fabinho, enquanto Reinaldo Alagoano entra na vaga de Alexsandro.

No último treino realizado no Municipal, o técnico Vica fez algumas mudanças na equipe, mas a provável escalação do ASA deve ser com Gilson, Toninho, Thiago Alves e André Nunes(Di Fábio); Raulen, Marcelo Costa, Marielson, Didira, Raúl e Chiquinho Baiano; Reinaldo Alagoano.