Começou de forma positiva para o Coruripe o Campeonato Brasileiro da série D. Jogando fora de casa, mais precisamente no estádio Fernando França, em Carmópolis, o Coruripe conseguiu vencer o River Plate de Sergipe, por 2 a 1, com direito a três apagões no estádio e nos vestiários da equipe antes, durante e depois da partida.

O JOGO – 1º TEMPO

O primeiro tempo foi bastante movimentado, nem tanto pelas emoções dentro de campo, e sim, pelos apagões que atrasaram o início e o andamento da primeira etapa. Ao todo foram três faltas de energia no estádio Fernando França.

De interessante no primeiro tempo, apenas o gol do representante alagoano na série D, o Coruripe. Aos 36 minutos da etapa inicial, Edson Di colocou o “Huck” na frente do placar.

2º - TEMPO

Na segunda etapa o Coruripe manteve a concentração na partida, mas não teve como evitar o gol de empate do River Plate, através de um pênalti. Na cobrança, Rafael Freitas marcou o gol de empate do time da casa aos 20 minutos da etapa complementar.

Quando a partida seguia para o final, com um empate entre as duas equipes, o Coruripe mostrou força e passou novamente à frente do placar. Aos 38 minutos o atacante Lindoval fez grande jogada e marcou o gol da vitória para o Coruripe.

Ao final do jogo, as luzes e a água do vestiário do Coruripe foram “cortadas”, atrapalhando e atrasando a saída do clube alagoano do estádio.