A marginal Pinheiros registrava, por volta das 9h30 desta quinta-feira, 6,5 km de congestionamento na pista expressa, sentido Interlagos. O problema estava concentrado entre a ponte do Jaguaré e a ponte Cidade Jardim. A via era a mais congestionada de São Paulo no horário.

Em toda a cidade havia 40 km de congestionamento, o que representa 4,5% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 11%. A pior região era a zona sul, com 16 km de filas.

No corredor norte-sul havia retenção no sentido Santana, com 2,6 km de filas desde o viaduto João Julião da Costa Aguiar até a rua Borges Lagoa. Já no sentido aeroporto, havia 2 km de lentidão entre a rua Ribeiro de Lima e praça da Bandeira.

Outras vias com trechos de congestionamento eram o túnel Ayrton Senna (sentido único) e a avenida Professor Francisco Morato (sentido centro) e a avenida Aricanduva (sentido marginal).