Gabriel Jatobá ganha apoio para disputar prefeitura de Anadia

21/07/2011 17:53 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image


Um nome que vem ganhando força para disputar a prefeitura de Anadia no próximo ano é o do empresário Gabriel Jatobá, proprietário de um posto de combustível na cidade e com experiência política em três legislaturas que ocupou em São Miguel dos Campos, como vereador. Em Anadia Gabriel assumiu há poucos dias a direção municipal do PMDB, com o aval da principal figura nacional do partido, o senador Renan Calheiros. “Estamos sendo indicado para assumir essa missão; cujo apoio de lideranças políticas de Alagoas, assim como de muitos anadienses, tem nos motivado a entrar nessa batalha; ciente da responsabilidade de desenvolver um trabalho de visão empreendedora, que venha somar com todos em prol do crescimento da região”, disse entusiasmado.


Lá em Anadia, a prefeita Sânia Tereza (PT) enfrenta problema na Justiça para a sua reeleição, porque na gestão passada quando o prefeito era Edmundo Dâmaso ela chegou a assumir a prefeitura por alguns dias, visto que o titular por ordem judicial, teve que se afastar do comando da prefeitura, acusado de uma série de falcatruas na administração pública, denunciado pela própria Sânia. Foi aí que como segunda colocada naquela eleição, Sânia chegou a assumir a prefeitura, mas por um curto período, já que seu adversário conseguiu uma liminar na Justiça e voltou ao cargo. Tudo isso foi a gota d’água para a petista tentar sua reeleição; uma vez que ela chegou a ser diplomada como prefeita, e como se sabe, para a Justiça Eleitoral, não se pode disputar um terceiro mandato seguido; pelo menos num próprio município !
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..