Roteiro promove sua II Conferência de Saúde

19/07/2011 16:59 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image


Representantes que integram a Saúde de Roteiro/AL promoveram nesta terça-feira, a II Conferência Municipal de Saúde. Em consonância à Conferência Estadual de Saúde, o evento teve como objetivo impulsionar, reafirmar e buscar a efetividade dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), garantidos na Constituição Federal e na Lei Orgânica da Saúde, na perspectiva do fortalecimento, quanto aos serviços oferecidos para a população local.
O vice- prefeito Marcos Antônio Remígio, que na oportunidade representou o prefeito Fábio Jatobá, ressaltou a importância da Conferência, sobretudo acreditando numa participação maior do governo federal, para assim condicionar uma melhor atuação do município no atendimento de saúde pública.
O evento foi comandado pela secretária de Saúde, Eliane Camacho e o subsecretário Marcos Sávio; oportunidade em que contaram com a participação das conferencistas da Secretaria de Estado da Saúde: Janine e Simone; além da especialista Edna, da Universidade Federal de Alagoas
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..