Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 18, o menor Aleff dos Santos Amâncio, 12 anos, vítima de atropelamento na tarde de ontem, domingo, 17, na BR 101, em São Miguel dos Campos.

Aleff, segundo testemunhas, teria tentado pegar ‘bigú’ em um veículo, tipo carreta, que subia a BR 101, sentido Aracaju, quando perdeu o controle da bicicleta e sofreu o atropelamento.

O menor foi socorrido por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência – Samu, unidade São Miguel dos Campos, onde foi levado à Santa Casa de Misericórdia da cidade, de onde foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência do Estado.

A caminho de Maceió o menor foi transladado da unidade do Samu para uma Unidade de Serviço Avançado – USA nas proximidades da Barra de São Miguel, “apesar de todo o esforço o menor perdeu consciência durante o translado”, informou um dos enfermeiros do Samu.

A assessoria de comunicação do HUE não soube informar a causa da morte do menino.

O corpo do menor está sendo velado na residência da familia no Loteamento Hélio Jatobá I, quadra O, nº 24, na parte alta de São Miguel dos Campos.