A assessoria do governador Teotonio Vilela confirmou a vinda da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, para Alagoas, no dia 22 de julho. Antes, ela estaria no estado nordestino no dia 15, mas com a cirurgia de Vilela, a viagem foi adiada.
Dilma Rousseff vem para lançar em Alagoas o programa Água Para Todos, e será a primeira ação efetiva do projeto Brasil Sem Miséria, lançado pela presidenta, principal estratégia do governo federal que pretende tirar da pobreza 16 milhões de brasileiros que vivem com menos de R$ 70 por mês.
Até o final desta semana, a assessoria de Dilma irá entregar ao governo de alagoas, a sua programação durante a vinda ao Estado.
