Como já estava previsto, a diretoria do ASA premiou vários personagens da história do clube antes da grande vitória por 4 a 2, diante do Paraná clube, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Representando o passado do clube, onde passou como atleta, o treinador Freitas Nascimento foi premiado pela direção do clube. O ex-jogador e artilheiro do ASA recebeu das mãos do presidente José de Oliveira dos Santos, o “Zé da Danco”, uma linda caixa enfeitada. “Muito feliz pela premiação. Acho que esse tipo de homenagem precisa ser feita quando a gente é vivo, para sentir o prazer. Parabéns ao ASA como um todo e muita sorte nessa competição”, disse Freitas.
A diretoria também premiou o volante Jaelson, que atualmente defende o time do Coruripe, mas foi um dos grandes nomes na ascensão do alvinegro em 2000, marcando o gol do título alagoano, que abriu o caminho para tantos outros. “Poxa, fico muito honrado com essa lembrança do ASA. Apesar de estar defendendo outra camisa, fico muito honrado em fazer parte da história desse time”, disse.
Por último, mas não menos importante, e peça fundamental no atual elenco do ASA, o meia Didira recebeu uma placa em homenagem ao seu lindo gol de cobertura diante da Portuguesa, no último fim de semana. “Importante essa lembrança. Fico muito feliz, e ainda maios motivado para colocar o ASA no lugar mais alto possível. Agradeço demais a essa diretoria que tanto me valoriza”, afirmou o meia, que marcou um gol na vitória contra o Paraná.
O presidente do ASA comemorou noite importante do ASA, após a vitória contra o Paraná Clube. “Estava tudo muito lindo hoje. Casa cheia, personagens premiados, o que foi muito importante e para finalizar com chave de ouro, essa linda vitória”, finalizou.
O ASA volta a jogar na próxima terça-feira, contra o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, às 21h00.












