Contrariando o que havia definido na semana passada, a diretoria do CRB corre atrás de um atacante para integrar o grupo, antes da estréia no Campeonato Brasileiro da Série C. Atualmente com quatro atacantes no elenco, Amilton, Cadu, Luis André e Marinho, o treinador quer mais um atleta para a posição.

Desde o começo da preparação, o treinador sofre para contar com todos os atletas nos treinamentos. Amilton ainda se recupera de uma forte torção no tornozelo direito, mas não será problema para estréia na competição nacional, caso seja titular. Marinho e Cadu treinam mas ainda estão longe da melhor forma física. O último, mas não menos importante, Luis André, é o único jogador remanescente do alagoano, nesta posição, mas corre por fora da briga pela titulariedade.

Para isso, o treinador pediu e a diretoria, que já havia suspendido o processo de contratações até a estréia na série C, mais uma vez procura solucionar o problema de Flávio Lopes. Assim como outras medidas tomadas pela diretoria do clube, o nome do atleta é mantido em segredo, mesmo sendo uma contratação considerada urgente.

Em entrevistas, o treinador afirmou que pretende contar com mais uma atacante, que jogue pelos lados do campo. “A necessidade da equipe é um atacante. Quero um jogador que jogue pelas beiradas do campo, mas já estamos na reta final de preparação, e estamos em contato com a diretoria para concluir esse desejo”, disse Lopes.

ESPECULAÇÃO

Além do meia Elvis, que já foi campeão da Copa do Brasil em 2004 pelo Santo André, e foi oferecido ao CRB, o nome do polêmico atacante Carlinhos Bala foi citado como um possível reforço do CRB. No entanto, a diretoria tratou de desmentir os boatos, afirmando que o jogador não fazia parte da realidade financeira do CRB.