O empresário Rafael Tenório, ex-presidente do CSA, em entrevista concedida ao repórter Marcelo Rocha, da rádio Jornal, pediu mais uma vez ao atual presidente Jorge Sexto para ele renunciar ao mandato. Segundo ele, um grupo de empresários deseja trabalhar com o intuito de reerguer o time do Mutange, mas para que isso aconteça, eles esperam o fim do mandato do Jorge VI.
Na entrevista, Tenório garantiu não ter nada tem contra o atual presidente, no entanto, esse grupo, que é muito forte financeiramente, tem outro nome para comandar o time, com o compromisso de garantir o título de campeão em 2012.
O grupo empresarial também já acertou todos os detalhes para manter cerca de 50 jogadores nas faixas de sub-17 a sub-20 para, no futuro, o CSA voltar a revelar e vender jogadores para o futebol brasileiro. As cartas estão na mesa, mas tudo, segundo Rafael Tenório, vai depender da decisão de Jorge Sexto de antecipar sua saída da presidência.
As eleições para presidente do clube estão marcadas para outubro. Existia a possibilidade da antecipação da eleição para setembro, mas para isso, Jorge VI deveria renunciar ao cargo, o que logo foi descartado pelo mandatário do clube, através de nota oficial.












