Prestes a estrear na série C do campeonato brasileiro, onde enfrenta o Fortaleza no próximo dia 17, o CRB deu uma pausa no processo de contratações e não quer mais amistosos até o dia da estréia na competição nacional.

O clube da Pajuçara apenas treina desde o final da sua participação no campeonato alagoano, no dia 2 de abril, em jogo contra o CSA. Até o jogo contra o Fortaleza, no dia 17 de julho, o clube não atuou oficialmente e não conta com a renda de jogos.

Para se ter idéia, os dois amistosos realizados no Rei Pelé, contra o selecionado da cidade de Passo do Camaragibe e o atual campeão baiano, Bahia de Feira de Santana, deram prejuízos ao clube.

Como já era esperado, o clube não realizará amistosos até o dia 17. Além dos prejuízos, o técnico Flávio Lopes não quer disputar partidas uma semana antes da estréia, por isso, mais um motivo para a negativa em entrar em campo.

A diretoria do clube também decidiu dar uma pausa no processo de contratações, também por conta da situação financeira do clube, que deve melhorar com o início da série C. As últimas contratações do CRB foram o goleiro Thiago, ex-Corinthians Alagoano e o zagueiro Ednei.

O experiente meia Bilu, que trabalhou ano passado no CRB, como diretor de futebol e este ano voltou a jogar profissionalmente pelo Murici, e atualmente recupera a forma física no CRB, seria uma solicitação do treinador. No entanto, a diretoria do clube mantém a decisão de contratar após a estréia na terceira divisão do campeonato brasileiro.