Depois de vencer a Austrália na estreia da Copa do Mundo feminina, na Alemanha, as jogadoras da seleção brasileira exaltaram o espírito coletivo da equipe e minimizaram as dificuldades durante o jogo.
"Nossa equipe tem qualidade, mas também tem esse espírito aguerrido, brigador. Quando não vai na técnica, vai na raça. Eu fiz o gol porque a Cristiane brilhou, porque a Aline brigou", disse a atacante Rosana, autora do gol da vitória, à Sportv.
A também atacante Cristiane, que iniciou a jogada do gol ao aplicar dois chapéus em duas adversárias, reforçou o discurso da companheira e elogiou a equipe da Austrália. O jogo foi nesta quarta, na cidade de Mönchengladbach, e o Brasil venceu por 1 a 0.
"Quem pensava que seria moleza por ser a Austrália se enganou. Elas têm uma equipe boa, muito organizada e não foi moleza. Tivemos dificuldades, mas o importante foi a vitória, independente do jogo ser bonito ou não", disse Cristiane.
O próximo compromisso da seleção brasileira será no domingo contra a Noruega, em Wolfsburgo. As duas equipes lideram o Grupo D, com três pontos conquistados.
"A Noruega a gente já conhece, sabe como joga. Será outra partida difícil, mas nosso grupo é brigador e está pronto", falou Rosana.









