Serão enterradas nesta terça-feira (28), em Maceió, os corpos das universitárias, Raísa Carvalho Cabus Monteiro e Kamilla Monte, ambas de 20 anos de idade. Elas foram vítimas de acidente na tarde de ontem quando retornavam para Alagoas do São João de Campina Grande (PB).
O acidente ocorreu por volta das 16 horas, no km 93 da BR-104, no município de Agrestina, vizinho a cidade de Caruaru. No veiculo Renault Clio de placa NMA-8032, além de Raíssa e Kamilla, estavam outras três amigas, que tiveram apenas ferimentos leves.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia pela rodovia quando a motorista, identificada como Priscila, tentou uma ultrapassagem. A motorista acabou perdendo o controle do veículo, que após bater no meio fio, capotou e caiu num riacho.
As jovens não teriam conseguido sair do veículo e acabaram morrendo afogadas. Os corpos foram levados para o IML de Pernambuco e serão transferidos para Maceió. O enterro de Kamilla Monte será no cemitério Parque das Flores, às 16h30.
Comoção
As duas universitárias eram estudantes do Centro de Ensino Superior de Maceió (Cesmac). Na noite de ontem, após receberam a notícia, vários estudantes se manifestaram pelas redes sociais (Twitter e Facebook), onde foi grande a comoção entre parentes e amigos.