O ministro da Fazenda, Guido Mantega, se reúne na tarde desta sexta-feira no escritório regional da presidência da República na capital paulista com o governador do Estado, Geraldo Alckmin, para tratar de pontos do ajuste fiscal no Orçamento de São Paulo, segundo o governo.

Em março, Alckmin pediu à presidente Dilma Rousseff uma ampliação da capacidade de endividamento do Estado.