O meia Paulo Henrique se apresentou à seleção brasileira para a disputa da Copa América, que será realizada em julho, na Argentina.

Apesar disso, o camisa 10 do Santos se mostrou atento às especulações que dão conta do seu futuro. Por esse motivo, através da sua página pessoal no Twitter, Ganso desmentiu uma declaração reproduzida nesta sexta-feira, pelo jornal italiano Gazzeta dello Sport, apontando uma possível transferência para o Milan em janeiro de 2012.

"Eu não dei a declaração reproduzida na Gazzetta dello Sport. Na zona mista do Pacaembu vários jornalistas estavam lá e ouviram o que falei", disse Paulo Henrique, por intermédio do microblog.

Segundo o jornal italiano, Ganso havia declarado que a sua intenção era ficar no Peixe até o final do ano, possivelmente disputando a decisão do Mundial de Clubes da FIFA contra o Barcelona-ESP, em dezembro, no Japão. Depois disso, o meia seguiria rumo ao Milan.

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, já manifestou a sua vontade de assegurar a permanência de Paulo Henrique na Vila Belmiro e pretende rejeitar as possíveis ofertas de times europeus interessados na sua contratação.