A Câmara de diretores lojistas de Coruripe reuniu nesta segunda feira por volta das 10: h00 da manhã, cerca de 2.000.00 pessoas, envolvendo todos os seguimentos da sociedade, Politico, Social, Econômico e Religioso, durante a caminhada pela Paz que mobilizou todo o comércio fechando suas portas num ato simbólico de repúdio e protesto contra a Violência e Criminalidade que tem se instalado por aqui.
Durante a caminhada que percorreu todo o centro da Cidade, era possível ver o medo estampado no rosto de cada pessoa, a incerteza de um futuro cheio de incógnitas, enchia de pavor os semblantes de cada um dos munícipes, que lá chegou para fazer a sua parte de solidariedade; ironia ou coincidência do destino ao mesmo tempo em que acontecia a manifestação pela Paz a violência fazia mais uma vítima de latrocínio em Pindorama.
Estudantes marcaram presença, empunhado cartazes de apoio aos familiares das vitimas, outros traziam em suas mãos bandeirinhas escrito Paz, e alguns ainda traziam Balões brancos embalados ao som de um trio elétrico cantando uma canção que falava; Paz sim, Violência Não! Nomes como o das irmãs Sâmara Oliveira, Ana Beatriz, e Dj Anderson mortos recentemente eram lembrados o tempo todo.
Estiveram presentes solidários á causa o Prefeito Marx Beltrão, a Câmara de Vereadores e todo Secretariado do município, vários veículos da imprensa registraram a mobilização por meio da comunidade, na tentativa de cobrar do Governador uma posição, ou atitude com respeito à segurança Pública, não só em Coruripe mais, em todo interior de Alagoas que tem se tornado um caos.