O CRB realizou o seu segundo teste visando à série C do campeonato brasileiro. No entanto, o “galo da praia” não obteve sucesso. Jogando em Passo do Camaragibe, contra o selecionado da cidade, o CRB até saiu na frente do placar, mas não segurou a vitória e sofreu o empate.

O JOGO

Jogando com um time diferente do primeiro amistoso no Rei Pelé, o CRB começou o jogo procurando os gols, mas não encontrava facilidades contra o time da casa. Por sinal, o time do Passo também assustava a equipe da capital com o jogador Paulinho, que defendeu o Sport Atalaia no campeonato alagoano 2011.

De tanto insistir, o CRB chegou ao gol no final da primeira etapa. Assim como no primeiro jogo, Marinho foi o autor do tento.

2º - TEMPO

Mal começou a segunda etapa e o time da casa empatou o jogo. Ítalo derrubou o atleta de Passo do Camaragibe e o árbitro assinalou a penalidade. Paulinho, o líder da equipe bateu e empatou o jogo.

Em vários lances o CRB imitava o time que disputou o primeiro jogo. A equipe ainda teve a oportunidade de vencer a partida, quando o árbitro marcou outro pênalti em favor da equipe regatiana. Dessa vez não foi Marinho que bateu, e sim Geovani, mas o resultado foi o mesmo. Penalidade desperdiçada, com a bola carimbando a trave e correndo pela linha de fundo.

O jogo terminou empatado em 1 a 1, e o treinador do CRB, Flávio Lopes não gostou do resultado mas vê o lado bom do empate. “A movimentação não foi a esperada. Nós tínhamos obrigação de vencer a partida e não fizemos, mas é bom ver a movimentação da equipe, por que a gente consegue enxergar os erros e durante os trabalhos semansis tentar corrigir”, afirmou.

Durante a semana o CRB aguarda mais dois reforços, que segundo informações, virão para o gol e a zaga. Além disso, a equipe treina forte para enfrentar o atual campeão baiano, Bahia de Feira de Santana, no próximo sábado, no estádio Rei Pelé.