Na última terça-feira, membros da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal do CSA, se reuniram para fazer um balanço da temporada do clube e discutir alguns assuntos pendentes. Entre os temas discutidos, ficou definido que o conselho fiscal solicitou a prestação de contas da atual gestão do clube.
Diante disso, o Cada Minuto entrou em contato com o presidente executivo do clube, Jorge VI, para saber o andamento dessa prestação de contas e se existe alguma divergência no grupo, para exigir a documentação. “A reunião foi boa, discutimos vários assuntos e algumas coisas ficaram definidas. Essa prestação de contas é rotina, totalmente normal. O prazo de trinta dias será cumprido e estamos tranqüilos quanto a esse resultado”, disse.
ALAGOANO 2ª DIVISÃO
Sobre a possível disputa da segunda divisão do alagoano, o mandatário azulino se disse disposto, mas aguarda algumas questões. “Nós estamos esperando alguns parceiros para ajudar o clube nessa possível empreitada, mas aguardamos também o posicionamento da federação, na realização do conselho arbitral e do regulamento”, disse.
MUTIRÃO DE LIMPEZA
O CSA está organizando o 4º Mutirão de Limpeza do clube, onde funcionários e torcedores poderão participar de uma “faxina” geral no clube. Serviços de capinagem, pintura e cuidados com o os campos serão executados no CT Gustavo Paiva, com data á ser definida. “Assim como uma casa de família, precisamos fazer uma limpeza de vez em quando, e nós contamos com a ajuda do torcedor azulino”, finalizou Jorge VI.










