Insatisfeito por ser pouco utilizado desde que chegou ao Palmeiras, em abril deste ano, o centroavante Wellington Paulista pode deixar o clube a qualquer momento.
Mas o Cruzeiro, que detém os direitos federativos do centroavante, disse que ainda não há nada de concreto para uma nova transferência do atleta.
"Recebemos uma sondagem de uma pessoa que se disse ser representante do Inter de Porto Alegre, nos perguntando da possibilidade de venda do Wellington. Eu respondi que eles teriam que me fazer essa proposta e que eu a apresentaria ao Palmeiras, que tem preferência para a compra do jogador", afirmou o vice de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca.
Segundo ele, o Cruzeiro não descarta vender o jogador, que está emprestado ao Palmeiras até o fim de dezembro deste ano. Mas no contrato há uma cláusula que dá ao Palmeiras a possibilidade de ficar com o atleta igualando o valor que outros clubes oferecerem. O Cruzeiro pede, inicialmente, 4 milhões de euros para se desfazer dele.
De acordo com ele, esse item também existe no contrato de empréstimo do lateral direito Vitor, cedido pelo clube paulista ao Cruzeiro.
Questionado se tem notícia de que Wellington está descontente no Palmeiras, onde atuou somente cinco vezes e ainda não balançou as redes, o dirigente mineiro disse não ter notícia alguma sobre essa insatisfação do camisa 9 alviverde.









