O ASA realizou na manhã desta quinta-feira(16), os últimos ajustes para o importante duelo contra o Barueri, na cidade paulista, ás 21h00. O alvinegro buscará a recuperação e consequentemente a saída zona do rebaixamento, onde se encontra juntamente com o seu adversário.

No treino realizado em Barueri o técnico Vica pôde fazer algumas mudanças na equipe, mas acabou perdendo mais um jogador. O meia Léo Dias, que fez a sua estréia na derrota para o Criciúma, sentiu a panturrilha direita e não enfrenta o Barueri. Com isso o ASA coma três desfalques. Além do meia, o zagueiro Leandro Cardoso, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral esquerdo Maurin, que foi expulso não defendem o ASA.

Por outro lado, o treinador poderá contar com a estréia do jovem zagueiro André Nunes, que faz a sua estréia na série B do brasileiro, após disputar e ser campeão do profissional e do sub-20. Além dele, o zagueiro Silvio Carrasco, que não estava na relação dos jogadores para estes dois confrontos foi chamado as pressas para integrar o elenco em São Paulo.

O técnico Vica não divulgou a equipe titular para este confronto, mas se mostra confiante na equipe. “Nós temos que acreditar. Nos últimos jogos tempos apresentado melhoras e precisamos confirmar isso. Está faltando um pouco de sorte, mas uma hora isso acaba”, disse o treinador.

O duelo desta sexta-feira será de vital importância para as duas equipes. Barueri e ASA se encontram na zona de rebaixamento, empatados em quatro pontos. No entanto, o time paulista leva vantagem no saldo de gols.