por João Victor Acioly

Na manhã de ontem (14), a cantora Joss Stone foi alvo de uma tentativa de seqüestro em sua casa de campo, no sudoeste da Inglaterra.

Junior Bradshaw, de 30 anos, e Kevin Liverpool, de 33 anos, foram detidos depois que vizinhos suspeitaram de um carro parado em frente à residência da cantora e denunciaram à polícia local. A dupla tinha consigo espadas, uma corda, um saco próprio para transporte de corpo, plantas detalhadas e fotos aéreas da propriedade de Joss, segundo informou o tablóide inglês The Sun.

O detetive que está à frente do caso, Steve Parker, não confirmou as informações reportadas pelo tablóide, assim como não revelou se a vencedora de um Grammy seria mesmo o alvo dos criminosos. “Os dois homens presos tinham em sua posse informações relacionadas a um morador da área de Cullompton e itens que nos levaram a suspeitar que eles tinham a intenção de cometer um crime. Os inquéritos policiais continuam e os homens permanecem detidos”, declarou Parker.

Por meio de sua página no Facebook, a cantora de 24 anos aliviou os fãs e fez seu primeiro pronunciamento sobre o assunto. “Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, mas estou ótima e seguirei a vida normalmente enquanto a polícia continua as investigações”, disse.

Joss prepara-se para lançar seu quinto álbum, “LP1”, no próximo mês. Com mais de 11 milhões de discos em todo mundo, ela possui uma fortuna avaliada em aproximadamente R$25 milhões.

 

Siga-me no Twitter: @JVAcioly