Após a morte da idosa Elzira Ferreira de Oliveira, 82 anos, vítima de atropelamento ocorrido na noite da última sexta-feira (10), na Avenida General Hermes, no Bom Parto, em Maceió, o Superintendente da SMTT, José Pinto de Luna, determinou algumas medidas para evitar que novos acidentes com mortes fossem registrados na região.

Numa reunião com Luna e moradores do Bom Parto ficou decidida a construção de lombadas e que fosse pintada uma faixa de pedestre. “Foi preciso acontecer uma fatalidade, ou seja, uma pessoa morrer de forma trágica para que soluções saíssem do papel e fossem colocadas em prática”.

A idosa de 82 anos morreu após ser atropelada por uma moto de placa não identificada quando atravessava uma rua na Avenida General Hermes, no Bom Parto. Dona Elzira estava saindo de uma missa na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, de onde era ministra da eucaristia.

A população local se revoltou com o atropelamento e fez um protesto, queimando pneus e até vidro de ônibus que passavam pelo local. O motoqueiro fugiu, sem prestar qualquer tipo de atendimento.