Passam os anos e clima de violência fora dos estádios continua o mesmo. Neste sábado, minutos antes de começar o confronto entre ASA e Sport, na cidade de Arapiraca, torcedores do rubro-negro, quando chegavam ao local da partida, foram agredidos por alguns torcedores mais exaltados do clube alagoano.
Segundo informou o diretor de marketing do Sport, Sidclei Vasconcellos, ao site Blog do Torcedor, foi tudo muito rápido e mesmo com alguns policiais no local, nada foi feito para que houvesse uma repressão.
"Lamentavelmente, os torcedores do ASA foram violentos. Muitos rubro-negros ficaram feridos e tiveram que ser atendidos pelos médicos. A torcida ficou assusta. Um absurdo. O pior que existe policiamento, mas ninguém faz nada", comentou.
De acordo com as primeiras informações, os responsáveis foram conduzidos à delegacia da região por policiais militares do 3º Batalhão. Através do Twitter, torcedores do ASA postaram que o ônibus do time Pernambucano foi atingido por pedradas e bombas durante o trajeto até o estádio.










