A derrota do Atlético-MG para o São Paulo, na noite desta quarta-feira, não impediu o presidente Alexandre Kalil de usar frases de efeito e ironizar o placar de 1 a 0 conquistado pelos paulistas em Sete Lagoas. Desta vez, o esquema tático com quatro volantes levado a campo pelo técnico Paulo César Carpegiani foi alvo dos comentários contundentes do cartola.
"O que vimos hoje foi um time inteiro se fechando na defesa", comentou Kalil, que viu o Atlético-MG perder o jogo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, após sofrer um gol do volante Casemiro aos 21min do primeiro tempo. "Foi igual ao Campeonato Mineiro. Para jogar aqui com o Atlético tem de ser igual a time da roça", acrescentou.
O mandatário do clube mineiro também tratou de enaltecer o grupo de atletas comandado por Dorival Júnior, que havia vencido os dois primeiros confrontos no Campeonato Brasileiro. "O time está de parabéns e ainda vai dar muitas alegrias. A torcida reconheceu o chocolate que o São Paulo tomou", ironizou Kalil.
O Atlético-MG, atualmente quarto colocado do Brasileiro com seis pontos ganhos, volta a campo já no próximo domingo, em Salvador, quando terá pela frente o Bahia, dos ex-atleticanos Ricardinho e Jobson.









