Após a polêmica discussão que tomou conta do noticiário esportivo alagoano, o presidente do CSA, Jorge VI, e o radialista Eduardo Cardeal, selaram um “acordo de cavalheiros” no sindicato dos radialistas, na tarde desta quarta-feira(8).
Na última segunda-feira, o presidente azulino e o radialista tiveram uma áspera discussão por telefone, com o programa “Debate Esportivo” da rádio Correio AM 1200 no ar, e em seguida o mandatário azulino foi pessoalmente no estúdio da rádio. Ambas as partes se insultaram e prometeram atitudes posteriores.
No entanto, na tarde desta quarta-feira, através de um convite do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão no Estado de Alagoas(Sindradio-AL), Paulinho Guedes, os envolvidos na polêmica compareceram a uma reunião, onde selaram um “acordo de cavalheiros”, se comprometendo a não emitir críticas, um contra o outro.
Na reunião estiveram presentes, além de Jorge VI e Eduardo Cardeal, o presidente do sindicato, Paulinho Guedes e um advogado que expôs algumas situações e possíveis medidas que seriam tomadas, caso o problema fosse levado á frente.