O atacante Borges teve uma grande atuação na estreia pelo Santos. Com dois gols, o novo camisa 9 do clube alvinegro ajudou na vitória por 3 a 1 diante do Avaí, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A atuação do centroavante arrancou elogios do técnico Muricy Ramalho, retribuídos carinhosamente pelo jogador.

"O Muricy é como um pai. Esse é o terceiro clube no qual eu trabalho com ele (São Caetano e São Paulo foram os dois primeiros) e ele sempre me dá muita confiança. É um privilégio trabalhar com ele", disse Borges, destacando a linha de conduta do treinador com os jogadores.

"Ele nunca expõe o atleta para a mídia. E, desde a minha chegada, o Muricy vem me passando muita confiança. Fico feliz por ter dado uma resposta tão boa no primeiro jogo e vou continuar trabalhando para manter essa média ou, quem sabe, até melhorá-la", comentou.

Motivado, Borges disse ainda que não vê a hora de atuar ao lado da dupla formada por Paulo Henrique Ganso e Neymar. "Com Ganso, Neymar e mais o Elano, acredito que temos tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro. São jogadores de muita qualidade. Espero que possamos ir bem, jogando juntos. Quero entrar para a história desse clube conquistando títulos", encerrou.