Mais um crime registrado na noite deste sábado (04) vai ‘aumentar’ os altos índices de violência por que passa o estado de Alagoas.
Desta feita o ‘palco’ foi à cidade de Boca da Mata, onde uma pessoa ficou ferida e outra teve morte instantânea ao ser atingida por vários disparos de arma de fogo por dois elementos em uma moto, que não teve modelo e placa identificados.
As vítimas, identificadas por Mário Jorge da Silva, 46, que morreu no local e Diney Lima da Costa, 23, foram abordadas por dois elementos, segundo testemunhas, pessoas desconhecidos na cidade.
O crime aconteceu na Rua José Roberto, centro da cidade de Boca da Mata.
José Roberto foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), e seu estado de saúde inspirar cuidados.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar daquela cidade realizou buscas no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.
Apesar dos levantamentos, a polícia ainda não tem informações do que poderia ter motivo o duplo crime.