Após uma vitória fora de casa, contra o Coritiba, na estreia do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO acumula duas derrotas consecutivas na competição, para Fluminense e Figueirense, respectivamente. O que antes parecia ser um início promissor, agora já faz com que comecem a lembrar da temporada de 2010, em que o time brigou para não cair. Para o lateral Adriano, a história em 2011 não será igual.
"Tenho certeza que aquilo que o Atlético-GO passou no ano passado não vai passar neste ano. Era o primeiro ano do clube na Série A. Não tinha experiência alguma. Hoje, é um clube maduro e vencedor. Infelizmente, a gente perdeu dois jogos, mas não é isso que vai nos abalar," disse o jogador em entrevista à Rádio 730.
No último ano, o Atlético-GO livrou-se do rebaixamento apenas na última rodada, com um empate por 0 a 0 com o Vitória, no Barradão, que acabou mandando o time baiano para a Série B deste ano.
Agora, o elenco do Atlético-GO se reapresentará nesta terça-feira, às 9 h, no CT do Dragão, para iniciar os trabalhos visando a partida contra o Ceará, marcada para o próximo domingo, às 16h, no Serra Dourada, pela quarta rodada do Brasileirão.