Após a derrota para o Goiás na última terça-feira, o ASA ganhou um período maior de trabalho. O time alvinegro enfrenta o Sport apenas no próximo sábado(11), em Arapiraca. Com este raro período para trabalhar, quem também aproveita é a diretoria para resolver situações de contratações e dispensas.

Ao final do jogo contra o Goiás, o técnico Vica afirmou que o time ainda precisa de mais reforços para a competição nacional. Segundo informações colhidas pelo Cada Minuto, a diretoria alvinegra estuda a contratação de mais dois zagueiros, um meia e um atacante. Os nomes à serem contratados já estão praticamente definidos, mas a cúpula do ASA pretende manter em segredo.

ÍDOLO

Um sonho que não parece impossível para a diretoria alvinegra é a contratação do meia Ciel. O atleta está jogando atualmente no Al Shaab dos Emirados Árabes, e a sua chegada seria difícil por conta dos seus vencimentos. Ninguém confirma, mas os contatos estão sendo feitos.

DISPENSA

Em pleno processo de contratação, o ASA liberou dois atletas que nem chegaram a estrear pelo clube. O Goleiro Rafael recebeu o aval da diretoria para procurar outro clube. Isso por que, desde que chegou o atleta não conseguiu a regularização da sua documentação.

Outro que foi apresentado e não defenderá as cores do ASA, é o atacante Wanderley, que foi vice artilheiro do campeonato cearense. O atleta estava envolvido em um imbróglio com o ex-clube, o Guarany de Sobral, e o time do Juazeiro, que exigia a sua parte na negociação com o campeão alagoano.

Por conta disso, as diretorias não entraram em acordo e o atleta não disputará a série B pelo ASA.