Mesmo sendo superior ao Goiás em boa parte do jogo da última terça-feira (31), o Alvinegro arapiraquense não soube aproveitar as oportunidades de gols e sofreu mais uma goleada fora de casa. Resta agora, o técnico Vica corrigir os erros cometidos no último confronto e 'arrumar a casa'.

O setor mais criticado foi a zaga, onde o Goiás conseguiu marcar o primeiro gol aos sete minutos do primeiro tempo, fato que, segundo o técnico Vica, fez a estratégia de jogo do clube alvinegro ir por água abaixo. Além disso, as oportunidades de gols desperdiçadas foram muitas, deficiência que será trabalhada nos próximos dias.

A próxima partida do ASA será no dia 11 deste mês, diante do Sport-PE, líder provisório do Campeonato Brasileiro da Série B. O time arapiraquense tem nove dias para se preparar, enfrentar o clube pernambucano e, quem sabe, conseguir sua reabilitação na competição diante de seus torcedores.

Também nos próximos dias, o elenco deverá ser reforçado. Além disso, os atletas recém-contratados Wanderley e Léo Dias deverão estar à disposição do técnico Vica na partida contra o Sport-PE.