O novo técnico do CRB, Flávio Lopes, foi apresentado no fim da tarde desta quinta-feira(2), na concentração Manoel Gomes de Barros. Juntamente com o presidente Marcos Barbosa e membros da diretoria, o treinador concedeu entrevistas e começa a trabalhar nesta sexta-feira.
Contratado a aproximadamente quinze dias, o treinador chegou e já fala em colocar o CRB onde merece. “O sentimento geral é de motivação. Diretoria, jogadores e eu também, estamos motivados para conseguir grandes resultados e o acesso á série B”, disse.
COMISSÃO TÉCNICA
O treinador indicou alguns reforços para o clube, mas não pôde trazer a comissão técnica desejada. Questionado por membros da imprensa, se isso atrapalhava, Flávio Lopes foi taxativo. “Lógico que a gente gosta de trabalhar com quem a gente conhece. Estou chegando sozinho, por que o meu preparador físico foi para o Fortaleza, mas eu tenho recebido boas recomendações do profissional(Cláudio Creato) que aqui está”, afirmou Lopes.
TÍTULOS
Uma pergunta que se repetiu várias vezes para o treinador, foi sobre a seca de títulos do CRB e o rebaixamento para a série B. “Nós não somos culpados por isso, mas somos responsáveis por esse momento. Podemos sim fazer uma boa campanha, depende do nosso esforço”.
ELENCO
O elenco que a diretoria do CRB está formando, vem motivando a torcida do CRB, que tem visitado o estádio da Pajuçara, empolgada com uma possível boa campanha. O treinador se mantém cauteloso quanto ao grupo. “Tenho escutado coisas positivas, indiquei alguns jogadores, mas vamos começar a analisar esse elenco e tentar montar o time ideal”, concluiu.
Flávio Lopes terá o primeiro encontro com os jogadores e o gramado da Pajuçara, na manhã desta sexta-feira.