Antes mesmo da estréia na série C do brasileiro, e em pleno processo de reformulação de elenco, o CRB teve a sua primeira baixa. O zagueiro Aderaldo, que se apresentou na última semana, não faz mais parte da equipe regatiana da Pajuçara. A informação foi confirmada pelo dirigente Ednilton Lins, na manhã desta terça-feira(31).

O zagueiro de 32 anos já teve passagem pelo CRB em 1998, e atuou em vários clubes do futebol nacional e internacional. A última equipe defendida por Aderaldo havia sido o Icasa do Ceará.

Rumores davam conta de que o atleta havia deixado o CRB por problemas internos, mas a diretoria do clube desmentiu e afirmou que a saída se deu por problemas pessoais. “O Aderaldo não teve nenhum problema interno, até por que o tempo dele foi curto aqui no CRB. Problemas pessoais o forçaram a deixar o clube, infelizmente”, disse Ednilton Lins.

Para a zaga alvi-rubra a diretoria também havia contratado os atletas Thiago Eleutério, Filipe e Everson Chaves, além de mais um defensor que chegará juntamente com o treinador Flávio Lopes, na quarta-feira.