Em entrevista ao SBN Notícias,parceiro do Cadaminuto o governador Teotônio Vilela falou pela primeira vez a uma equipe jornalística sobre o encontro que teve com Dilma Roussef.
Téotônio expôs três itens principais, a negociação da dívida,a incrementação de verbas para o canal do Sertão no PAC 2 e a solução dos problemas enegéticos em Alagoas.
Siga abaixo a entrevista em vídeo
