Nos últimos dias a notícia mais frequente relacionada ao CSA foi a eleição, que teoricamente deve ser realizada em outubro. O atual mandatário Jorge VI tem como possível sucessor, o empresário e ex-dirigente do clube, Raimundo Tavares. Além dele, o Major Marlon Araújo surge possível candidato. Diante das polêmicas, a diretoria resolveu divulgar uma nota oficial sobre ocaso.

Confira a nota:


CENTRO SPORTIVO ALAGOANO

A Presidência do Centro Sportivo Alagoano - CSA - declara oficialmente a sua fiel torcida, conselheiros e a imprensa esportiva, as informações abaixo com o intuito de esclarecer a verdade e afastar de vez qualquer tipo de especulação:

1º - que foi procurada pelo conselheiro Raimundo Tavares que propôs a antecipação das próximas eleições - prevista para outubro deste ano - já para o mês de junho.

2º - que consultou a todos os vice-presidentes e chegou à conclusão que não há consenso de seus membros, única forma de atender ao pleito do citado conselheiro, pois só a renuncia coletiva atenderia ao objetivo do mesmo.

3º - que já informou ao nobre conselheiro a decisão da diretoria e que o mesmo entendeu perfeitamente os motivos - concordando que a descontinuidade de mandatos vem prejudicando ao CSA, se colocando à disposição do Glorioso, inclusive para uma futura composição.

4º - que cumprirá todos os prazos previstos no regimento interno de nossa Instituição, considerando o assunto em tela encerrado.


Atenciosamente,


Jorge VI Lamenha Lins
Presidente