O meia Eninho voltou a desequilibar. Na manhã de hoje (noite na Coréia), Eninho, 30, foi decisivo na vitória do Jeonbuk Hyundai por 3 a 0 sobre o Tianjin Teda (China) pela fase de oitavas de final da Asia Champions League.

O meia desequilibrou na partida. Autor de dois gols, Eninho ainda deu uma assistência para o terceiro gol que levou sua equipe as quartas de final da competição.

A excelente atuação na partida serviu como uma reafirmação na temporada. Apesar do Jeonbuk viver uma grande fase – está entre os lideres da K-League e classificado entre os oito melhores da Asia Champions League – Eninho não apresentava individualmente, os mesmos números do ano passado, quando chegou a marcar mais de vinte gols na temporada.

A retomada dos gols chega em um ótimo momento. “Vivo uma excelente fase na minha vida. Estou feliz com minha família, com minha esposa e minha filha, além de estar mais maduro. Faltava encaixar apenas uma sequência com gols e jogadas que ajudassem meus companheiros a decidir para o Jeonbuk”, declarou o jogador ao portal esportealagoano logo após o final da partida.

Eninho aguarda o adversário das quartas de final e vê mais um sonho perto de ser realizado. “ Todos aqui, a cidade, o time, os torcedores, a direção, querem o titulo da Champions. Estamos atravessando uma ótima fase e confiantes. Estou trabalhando cada dia com mais determinação para poder contribuir na realização deste sonho do Jeonbuk”, declarou.