Ele pouco apareceu com a bola nos pés na vitória sobre o Fluminense, mas foi de extrema importância para o São Paulo. Vindo das categorias de base do clube, Wellington ganhou uma chance do técnico Paulo César Carpegiani no time titular e não decepcionou. O camisa 28 ficou incumbido de marcar Conca, um dos principais jogadores do time carioca, e, literalmente, anulou o meia.
Motivado pela nova oportunidade, Wellington se mostrou feliz em ter conseguido cumprir a missão.
- Fiz meu papel, o treinador pediu pra mim colar no Conca e eu tentei da melhor maneira. Ele é um dos maiores jogadores do Brasil. Tem que ter atenção, estar ligado o jogo todo e não marcar só a bola. É muito complicado marca-lo - disse o volante à TV Bandeirantes.
- Fico feliz pelo trabalho que fiz no jogo e com a oportunidade que o Capergini me deu - completou.
Com o bom desempenho do jovem, Carpegiani não esitou em elogiar o jogador após a partida em São Januário. O treinador gostou tanto da participação do camisa 28, que passou até a cogitar não tirá-lo mais do time.
- O Wellington fez uma partida espetacular. O Conca pegou três vezes na bola, ele anulou a criação do Fluminense. Ele foi muito bem. E agora, como tirar? - afirmou.