A cidade de Maceió recebe a primeira franquia da marca de relógios Touch Watches (www.touchwatches.com.br) no próximo dia 31/05. Sob o comando de Sérgio Xavier dos Santos, será instalada no Shopping Pátio Maceió, localizada na Avenida Menino Marcelo, 3800 – Tabuleiros dos Martins.
Serão disponibilizados mais de 300 modelos de relógios, divididos em quatro linhas: feminino, masculino, funny - dedicado ao público teen e sport. Os preços variam entre R$ 59 e R$ 199. A linha Premium tem 14 modelos entre feminino e masculino, com preços que vão de R$ 350 à R$ 890. Já os Personnalité, são 19 modelos mais sofisticados, que variam entre R$ 800 e R$ 1.200.
Para este ano, a Touch lança diversas novidades, entre elas, o relógio da banda de rock Restart. Coloridos e modernos, assim como o grupo, vem com um visor que se adapta às três opções de pulseiras: verde, vermelho e azul ou rosa, roxo e amarelo. A linha Moving, como é chamada pela flexibilidade de ter vários modelos em um, custa R$ 149. Será possível a compra de outras cores de pulseiras avulsas pelo valor de R$15 cada. Outra novidade é a linha Chromotherapy, que reverte parte das vendas para o Instituto da Criança e custa valor entre R$119 e R$ 139. Os relógios são para aqueles que entendem que cada cor possui uma vibração específica e uma capacidade terapêutica, nas opções vermelho, lilás, amarelo, verde, rosa, branco e azul.
Com garantia de um ano, todos possuem máquina japonesa, tecnologia suíça e designs espanhol e italiano. Um dos diferenciais da empresa é a troca vitalícia da bateria do relógio, podendo ser substituída em qualquer estabelecimento da Touch no Brasil. A rede de franquias Touch Watches inaugurou sua primeira loja em abril de 2009 na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro. Hoje já possui quase 70 unidades espalhadas pelas principais cidades do país, entre lojas e quiosques.
Onde encontrar:
SÃO PAULO - Shopping Eldorado, Shopping Metrô Tatuapé, Vale Sul Shopping, Super Shopping Osasco, Shopping Tivoli, Shopping Dom Pedro, Internacional Shopping Guarulhos, Litoral Plaza Shopping, Miramar Shopping, Santana Parque Shopping, Shopping SP Market, Shopping D, Suzano Shopping, Mauá Plaza Shopping, Esplanada Shopping, Metrô Itaquera, Maxi Shopping
RIO DE JANEIRO - Botafogo Praia Shopping, Búzios, Cittá América, Plaza Shopping Niterói, Recreio Shopping, Shopping Nova América, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Top Shopping
ESPÍRITO SANTO - Shopping Praia da Costa
BRASÍLIA - Shopping Conjunto Nacional, Pátio Brasil Shopping, Pier 21
GOIÁS - Flamboyant Shopping Center, Goiania Shopping, Shopping Sul, Buriti Shopping
MATO GROSSO - Pantanal Shopping, Shopping 3 Américas
RIO GRANDE DO SUL - Praia de Belas Shopping e Shopping Total e Shopping 2000
PARANÁ - Shopping Palladium, Shopping Estação, Shopping Total, Shopping Curitiba, Catuaí Shopping Maringá, Catuaí Shopping Londrina
BAHIA - Salvador Shopping, Shopping Center Lapa
NATAL - Midway Mall
CEARÁ - North Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Benfica
SERGIPE - Shopping Jardins
PERNAMBUCO - Shopping Recife, Shopping Tacaruna e Shopping Guararapes
MARANHÃO - Rio Anil Shopping, Monumental Shopping Center
MATO GROSSO DO SUL- Shopping Campo Grande
MINAS GERAIS - Shopping DEL REY, Shopping Cidade e Minas Shopping
SANTA CATARINA - Balneário Camboriú Shopping
RONDONIA - Porto Velho Shopping
PARÁ - Castanheira Shopping Center, Patio Belem
AMAZONAS - Amazonas Shopping
ALAGOAS - Shopping Pátio Maceió
Sobre a Touch Watches:
A marca de relógios Touch Watches foi criada pelo suíço Philippe Marchand e os brasileiros Marcelo Di Giorgio e Marcelo Amado. A empresa se caracteriza por fabricar relógios econômicos que possuem máquina japonesa, tecnologia suíça e designs italiano e espanhol. A ideia é comercializar acessórios que estão dentro das tendências mundiais da moda com qualidade e ao alcance de todos por meio de preços competitivos. A rede de franquias da marca iniciou suas operações no Brasil em 2006. Depois de um plano de implantação inaugurou sua primeira loja em abril de 2009 na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro. Desde então, a Touch já possui quase 70 franquias espalhadas pelas principais cidades do país, entre lojas e quiosques. Só em 2010 disponibilizou mais de 500 modelos, tendo como objetivo lançar em média 10 modelos a cada semana. A meta para 2011 é chegar à marca de 120 franquias com uma expansão média de quatro unidades por mês.
Para mais informações acesse http://www.touchwatches.com.br