A diretoria do ASA já apresentou dez reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, onde o time vai estrear no próximo sábado (21). No entanto, por não ter um nome de 'peso' entre os reforços, alguns torcedores ficaram desconfiados com a força do novo elenco.

O time segue sua intertemporada na cidade de Teotônio Vilela. Após uma tarde de treinamento, o técnico Vica falou com a imprensa e mostrou-se muito animado para a nova missão de 2011.

O treinador revelou que os reforços foram 'escolhidos a dedo'. Através de observações feitas por Vica e comissão técnica, os atletas foram escolhidos por suas características de jogo, que serão necessárias para o esquema do técnico na Série B.

"Nós já temos uma filosofia de trabalho, então fomos buscar jogadores com características do esquema que vou utilizar na Série B deste ano. Já temos experiência do ano passado, e esses jogadores que estão chegando estão dentro de um estudo entre eu e a comissão técnica, para a gente definir o estilo de jogador que vem", esclareceu Vica.

O treinador falou também da contratação do atacante Alexsandro, que já era pretendido pelo time há um bom tempo.

"Alexsandro sempre foi um atleta que me despertou muita atenção, desde que o conheci aqui, no futebol alagoano, sempre quis trabalhar com ele. Estamos tendo essa oportunidade agora, então, com certeza, eu e a comissão técnica estamos muito satisfeitos. É um atacante que todo treinador gostaria de ter", finalizou o técnico.