Um elemento identificado como Márcio Adriano Marques da Silva, 31 anos se encontra sobre vigilância policial na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca acusado de integrar uma quadrilha que rouba motos em Arapiraca e região Agreste.

De acordo com informações da Policia Militar na noite do último Sábado 16, no povoado Massapê, zona rural de Feira Grande na região Metropolitana do Agreste o proprietário da Motocicleta Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa MUW 1328, José Nilton, de 39 anos, foi abordado pelos criminosos que ocupavam um veiculo Palio de cor prata e placa não identificada.

Os elementos sob a mira de armas, obrigaram o mesmo a entregar a sua motocicleta, e em seguida fugiram em direção a Arapiraca. Durante a fuga, Marcio Adriano, perdeu o controle da moto e bateu na traseira do veiculo que dava apoio à ação criminosa.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro ao mesmo, mas consegui fugir para um matagal próximo antes mesmo da chegada da ambulância. A Polícia recuperou a moto que ficou abandonada no local e logo foi entregue ao proprietário.

Já o acusado, reapareceu na manhã deste último domingo (15), na comunidade de Baixa da Onça, em Arapiraca, apresentando várias escoriações e lesões pelo corpo. O Serviço de Atendimento Médico de urgência – Samu foi acionado e o conduziu até a unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu voz de prisão e encontra-se a disposição da Justiça. Após receber alta será conduzido à Casa de Custódia.