Em Mar Vermelho prefeita anuncia implantação do PCCS para Educação

15/05/2011 08:31 - Edmilson Teixeira
Por Redação


A prefeita de Mar Vermelho, Quitéria Berto acaba de anunciar uma ótima notícia; fato que há anos não se via falar no município. É a implantação do Plano de Cargo de Carreira e Salário (PCCS) que visa beneficiar os professores e demais servidores da rede pública municipal de ensino. O bom é que a prefeita solicitou para que o secretário da Educação, Cláudio Jorge agilizasse o mais rápido possível o processo de implantação do PCCS, junto com uma equipe técnica especializada no assunto.
“A implantação do nosso PCCS será feita dentro de discussões; sobretudo envolvendo lideranças da categoria beneficiada e todo um corpo técnico da prefeitura que atuará dentro das possibilidades existentes possíveis, relacionadas as nossas finanças” adiantou a prefeita Quitéria Berto, ciente de que essa tão esperada medida administrativa, proporcionará uma autoestima sem igual para todos que integram o quadro educacional de Mar Vermelho.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..