O treino do Fluminense quase terminou em confusão nesta quinta-feira por conta de uma dividida ríspida entre dois jogadores. O zagueiro Tiago Sales, que não vem sendo aproveitado, deu uma entrada dura no volante Diguinho, que reclamou, ficou caído no gramado e precisou ser atendido pelo departamento médico, mas gesticulou e cobrou uma postura menos dura do zagueiro.

O time só voltará a campo na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, em São Januário. O clube tricolor busca reforços e a zaga será uma das prioridades. Rafael Tolói e Fabrício, do Cruzeiro, estão cotados. O meia Elkeson, do Vitória, também está nos planos.

O treino desta quinta marcou ainda a despedida do preparador físico Ronaldo Torres. Ele e o clube chegaram a um acordo para rescisão de contrato. O motivo é a chegada de uma nova comissão técnica com o novo treinador Abel Braga, que trará do mundo árabe a comissão.

O clube chegou a oferecer um cargo de coordenação ao preparador físico, mas ele disse que não se enquadrava no perfil. Torres integrou a comissão técnica no título nacional do Fluminense em 2010, com Muricy Ramalho.