Após um início de ano conturbado, o Vasco conseguiu se reerguer e chegar à final da Taça Rio e às quartas de final da Copa do Brasil com uma boa vantagem sobre o Atlético-PR. Para o meia Felipe, o sucesso do time se deve ao espírito coletivo dos jogadores.
- A marcação está sendo muito boa. O Rômulo, o Fellipe Bastos e eu estamos dando uma boa proteção para zaga, haja vista que não estamos tomando muitos gols. A cooperação é de todos em nossa equipe. O Eder Luis, por exemplo, é um atacante, mas marca muito. Esse é o espírito coletivo do Vasco - falou o camisa 6.
Ídolo Felipe afirma: ''Rômulo é mais completo do que Nasa''
Antes da partida decisiva contra o Furacão nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o maestro afirmou que o Cruz-Maltino tem um elenco capacitado a atingir voos mais altos nesta temporada.
- O Vasco tem um elenco bom, não são somente 11 jogadores. O Vasco está se reestruturando, estamos nos conhecendo melhor... O Vasco tem tudo para buscar uma vaga na Libertadores e brigar por títulos, pois tem um elenco forte com condições de jogar de igual para igual com qualquer time - afirmou.