Violência descontrolada toma conta de Boca da Mata

11/05/2011 12:48 - Edmilson Teixeira
Por Redação


A sociedade de um modo geral continua aflita em Boca da Mata quanto a onda de violência que há anos vem tomando conta da cidade, e o governo do estado pouco tem ligado, apesar das sucessivas reivindicações ao longo dos últimos quatro anos. Na segunda-feira à noite, por exemplo, o cidadão teve sua moto roubada quando estava numa lanchonete. Sem reagir mesmo deitado por ordem do assaltante, o motoqueiro tomou um tiro nas costas, mas continua vivo. Trinta minutos depois desse caso, um casal foi assassinado a tiros, supostamente por problema ligado a drogas.
“Estive há dez dias com o governador, quando narrei toda a insegurança existente em Boca da Mata”, comentou o prefeito José Tenório, ressaltando que a questão de policiais na cidade é um caso sério. Alega que a tropa que presta serviço é insuficiente para atender a demanda de casos existentes; e como se não bastasse, vem o caso da escassez de viaturas, onde vez por outra a sociedade tem emprestado seus veículos para algumas urgências.

“Praticamente toda bandidagem por aqui, se concentra no uso e tráfico de drogas”, diz o prefeito, revoltado porque recentemente transfiram o delegado Ailton, tido como o temor dos bandidos da região. “Do jeito que as coisas andam, às vezes eu tenho até minhas dúvidas se não foram os próprios bandidos que conseguiram transferir por meio de políticos o nosso respeitado delegado” acrescentou o prefeito revoltado, esperando uma posição  urgente por parte da Seguraça Pública estadual.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..