Troca de tiros entre gangs rivais deixa um morto e o outro ferido

11/05/2011 21:24 - Interior
Por Redação
Image

Um morto e um ferido foi o resultado de um confronto entre gangs rivais na manhã desta quarta-feira, 11 em Santana do Ipanema no alto Sertão do Estado. O confronto foi iniciado quando o adolescente J.A. E. F. de 17 anos, foi abordado por um outro adolescente não identificado e João Paulo da Silva, 21 anos, que foi morto a tiros no local.

O adolescente ferido no confronto foi levado para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Os três jovens trocaram tiros ainda na rua, no momento em que uma moradora lavava roupas na porta de casa. Quando ouviu os disparos a dona de casa se protegeu e por pouco não foi atingida pelos disparos.

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar é de que o menor que foi abordado era irmão de um jovem morto há alguns anos por briga de galeras, conhecido por Senegal. João Paulo, um dos homens que tentou matar o menor é suspeito de envolvimento na morte de Senegal e estaria hoje tentando eliminar o irmão seu desafeto.

Mesmo tendo dois em seu encalço, o menor J. A. E. F. ainda conseguiu balear João Paulo, que acabou morrendo no local, enquanto o seu parceiro, ao ver o amigo baleado, fugiu.
J. A. E. F. acabou sendo baleado e levado em seguida ao hospital local, por um motoqueiro. Após o episódio, moradores do local acionaram a polícia, que tomou as providências e acionou o IML de Arapiraca pra recolher o corpo de João Paulo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..