ASA, CSA e CRB entraram definitivamente no projeto “É Gol” que representa um título de capitalização da Caixa Econômica Federal, e tem como principal objetivo ajudar financeiramente os clubes. Os contratos de adesão foram assinados na noite de terça-feira.

Durante a festa de premiação dos melhores do campeonato alagoano, o diretor de capitalização da CEF, Maurício Maciel esteve presente para representar a instituição financeira.

Os três principais clubes de Alagoas foram escolhidos para participar do projeto. O presidente do ASA, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco e o presidente do CSA, Jorge VI, estiveram presentes na festa. No entanto, nenhum membro da diretoria do CRB compareceu ao evento, e ficou sob responsabilidade do empresário e conselheiro do clube, Enaldo Marques, representar o time ragatiano.

Assinados os contratos, os dirigentes comentaram a importância dessa nova “oportunidade” para os clubes. “É uma nova oportunidade de ajudar os nossos clubes. E na minha gestão, o que for preciso fazer para colocar o CSA no caminho do crescimento, eu farei, sem dúvida”, disse o mandatário do CSA, Jorge VI.

Representante do principal clube alagoano, o ASA, o presidente Zé da Danco comentou a iniciativa. “O ASA está crescendo a cada dia e precisa dessas iniciativas para continuar crescendo e aparecendo no cenário nacional. A federação, a Caixa Econômica e os clubes estão de parabéns”, afirmou.

O título de capitalização pode ser comprado nas agências lotéricas espalhadas pelo Brasil, pelo valor de R$ 6. O torcedor que adquirir o título, estará ajudando o seu time do coração, uma vez, que 50% dos recursos são destinados as agremiações, além de concorrer à prêmios.