Melhor a incompetência do que a maldade.

11/05/2011 20:38 - Geraldo Câmara
Por Redação

Todas as vezes que falo no assunto “greve” tenho que repetir e repisar que não sou contra elas.

Sou contra greves que interfiram na vida do povo de modo agressivo como são algumas da saúde e da educação, do transporte público, da segurança tirando do povo o que ele já tem em pequenas porções.

Agora mesmo, Alagoas está vivendo um clima de intranqüilidade quando vê acontecerem manifestações grevistas de policiais, possíveis desaquartelamentos e, finalmente, o Corpo de Bombeiros provocando o ineditismo da paralisação do aeroporto de Maceió submetendo-nos a todos ao vexame de recebermos bombeiros de Salvador e do Recife para que volte à normalidade.

Aviões não puderam subir ou descer, o tráfego aéreo foi desviado para o Recife e quantas vidas foram prejudicadas pelo acontecimento!

Isto sem contar com os dramas inúmeros vividos por diversas famílias que estão sofrendo agressões e a polícia parada.

Falta governo, sim.

Talvez falte diálogo. Mas, sobretudo, falta previsão de que as coisas podem realmente acontecer e que nada acontece por acaso.

Portanto, mais uma vez o governo estadual enfrenta problemas por falta de “jogo de cintura” ou sei lá por que.

Pelo menos, esperemos que não seja por maldade.

Melhor a incompetência do que a maldade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..