Jovem é executado a tiros no comércio de Penedo

11/05/2011 21:16 - Interior
Por Redação
Image

O início da noite desta quarta-feira, 11, foi marcado por mais um banho de sangue no centro de Penedo. Por volta das 18h30, um elemento que conduzia uma moto Yamaha Crypton de cor e placa não anotadas pela Avenida Duque de Caxias, no comércio da cidade, assassinou com seis tiros o jovem identificado por Tiago Ferreira Alcântara, de 24 anos de idade.

O crime que resultou na vítima fatal foi o segundo praticado nesta quarta-feir, que teve registrado no início da tarde uma tentativa de homicídio, vitimando Robson Santos, 31, e uma adolescente de 15 anos. O primeiro foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde foi submetido a procedimento cirúrgico e continua em observação, enquanto a menor que foi alveja com dois disparos nos braços e recebeu atendimento na Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo.

De acordo com as informações, Tiago Ferreira era pai de duas filhas, mas estava separado da esposa e havia se envolvido recentemente em algumas rixas com elementos ligados ao tráfico na região, fato que pode ter motivado sua morte. O criminoso que atentou contra a vida do jovem, após constatar a morte dele, acelerou a motocicleta e tomou como rota de fuga a Rodovia Mário Freire Leahy, que dá acesso aos bairros Senhor do Bonfim e Nossa Senhora de Fátima, além de possibilitar rápido escoamento do trânsito para a parte alta da cidade.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi comunicado sobre o homicídio ocorrido no início da noite em Penedo e em contato com a redação do portal de notícias Aqui Acontece informou que o rabecão já havia se deslocado para a remoção do corpo. Devido à greve da Polícia Civil, os trabalhos de investigação serão iniciados posteriormente.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..