Eletrobras participa de reunião com prefeitura de Marechal Deodoro

11/05/2011 19:35 - Interior
Por Redação

A Eletrobras Distribuição Alagoas se reuniu na manhã desta quarta-feira (11), com representantes da prefeitura de Marechal Deodoro e lideranças do Povoado da Barra Nova. A pauta da reunião foi a realocação de postes para atender as obras da duplicação da rodovia AL 101 Sul.

Havia uma reclamação dos coordenadores de dois times de futebol, que terão o espaço reduzido de seu campo, com a duplicação. O líder de Processo de Serviço de Manutenção, Givanildo Duarte, explicou que o projeto não é de responsabilidade da distribuidora e sim do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). “A função da Eletrobras é fiscalizar a GBS, empresa responsável pela execução do projeto. Toda a marcação para implantação dos postes que integram o sistema elétrico na duplicação, é de responsabilidade da topografia do DER”.

A Prefeitura de Marechal Deodoro entendeu que a Eletrobras Distribuição Alagoas não é responsável e se comprometeu a procurar as partes envolvidas e esclarecer a questão. A distribuidora ressalta que enquanto prestadora de serviços está aberta ao diálogo, sempre que necessário. “Esse é o nosso papel. Atendemos ao convite do município e estamos aqui, hoje, para dirimir qualquer dúvida sobre a questão”, conclui Givanildo Duarte.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..