Como colocar seu nome na Url do Facebook

11/05/2011 18:16 - Blog da Resenha
Por Redação
Image

Aposto que vocês já viram em programas ou sites aquela URL com o nome da pessoa, programa ou mesmo do site, saiba que para fazer isso é mais simples do que parece, por padrão, as URLs dos perfís no Facebook aparecem com letras e números.
Mas o Facebook permite que os usuários personalizem seu endereço de conta, o que faz com que o seu perfil do Facebook fique muito mais fácil de memorizar e muito melhor para divulgar o seu perfil pessoal, do seu site ou qualquer outra coisa que queira promover.

Para personalizar a URL da sua conta basta fazer login na sua conta, observe no menu superior a direta e click em "conta" e aparecerá sua foto e outras opções de menu, então agora click em "Configurações de conta", aparecerá várias opções, então procure por "Nome de Usuário" click em "editar" e coloque seu nome, do seu site/blog ou o que você quiser divulgar, em alguns casos o Facebook poderá pedir seu telefone para enviar um código de ativação mais no meu caso não foi necessário mais se seu perfíl estiver incompleto pode ser que exija o seu número de telefone.

Ex: facebook.com/DrResenha

Fonte: Novobloggerbrasil

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..